20 de set. de 2009

Esposa Putinha, marido safado

Meu marido vivia me atazanando que queria me ver dando pra outro macho, que isso ia fazer ele ficar com muito tesão e que iria apimentar nosso relacionamento. Por muito tempo resisti. Até que um dia ele me pediu pra sair de mini saia e sem calcinha. Eu sou uma morena clara de 1,65 e modéstia à parte, gostosa. Costumo atrair olhares gulosos em locais públicos apenas com meus jeans super justos, barriga de fora e blusinhas ousadas. No fundo eu gosto de seduzir, de ser desejada pelos machos, de saber que eles estão me olhando, imaginando coisas comigo. Só que desde que me casei, quase um ano antes, eu tinha me mantido fiel. Antes do Tiago eu tinha aprontado as minhas, mas depois de casada, só com ele. Com ele valia tudo.
Assim, seguindo essa regra de que com ele valia tudo atendi ao seu pedido. Fomos a um bar cheio de homens. Logo que entramos senti os olhares sobre meu corpo. Quando me viam olhavam de cima em baixo, fixavam os olhares nos meus peitos, na barriguinha e nas coxas e depois ficavam olhando minha bundinha que se insinuava por baixo da saínha rodada que balançava para um lado e para o outro conforme eu rebolava acompanhando o caminhar. Me senti comida por diversos olhares. Adorei, claro!
“Agora, Solange” – ele me disse ao ouvido – “você vai escolher um desses machos prá seduzir, pode jogar todo o seu charme e mostrar até a bucetinha prá ele, mas ele tem que vir até a nossa mesa falar com você.” Eu olhei bem pra ele e ele sorriu acenando com a cabeça que sim. Fazer o que, já que ele estava pedindo mesmo eu ia aproveitar. Afinal eu adorava fazer um macho ficar caidinho por mim e já estava meio destreinada do joguinho da sedução, mas eu sabia que ainda tinha o dom. Então topei.
Olhei ao redor e vi um garanhão bonito nos seus 27, 28 anos tomando cerveja com os amigos, então escolhi uma mesa que desse visão privilegiada para ele e me sentei de frente pra ele e disse pro Tiago sentar ao meu lado, num ângulo de 45 graus, mas sem me tocar, para poder observar a minha façanha. Resolvi não perder tempo, assim logo que sentei cruzei as pernas de forma que ele pudesse ver por dentro da minha saínha. Ele já tinha me dado uma olhada antes de eu sentar e pude sentir seu interesse. Quando abri as pernas e ele percebeu que eu estava sem calcinha chegou a fazer uma expressão de susto, mas foi muito discreto e não manifestou nem comentou com ninguém. Rapaz esperto! Ele provavelmente viu minha xana toda depilada e nos minutos seguintes ele deu várias olhadas por baixo da minha mesa. Só então ele teve coragem de me olhar nos olhos e quando isso aconteceu eu aproveitei o momento e dei um sorriso de safada prá ele, colocando a língua no sábio superior por uns segundos ao final do sorriso. Ele retribuiu meio tímido. Bem, eu já era dona da situação. Levei a mão esquerda até minha coxa e comecei a passar pra cima e prá baixo chegando cada vez mais perto da buceta. Ele se mexeu na cadeira. Me olhou de novo eu dei outro sorriso e joguei um beijinho bem discreto, só com os lábios. Ele sorriu. Eu ergui a mão direita e chamei-o com o dedo indicador.
Ele veio na hora. Quando chegou até a nossa mesa eu me apresentei: “Oi, eu sou a Solange e você?”
- Eu sou o Mauro, prazer. – Ele estendeu a mão.
- Muito prazer, Mauro, você é muito gostoso. Olha, eu te chamei porque o meu marido o Tiago aqui, quer falar com você.
- Oi Mauro – disse o meu marido – “você obviamente acha a minha mulher gostosa. Quer comê-la?” Ele disse assim na lata, sem qualquer rodeio.
Até eu me assustei um pouco e fiquei pensando será que me meti numa fria, mas eu também tinha colaborado, então agora não podia pular fora. Fiquei observando a expressão do Mauro. Novamente ele mostrou-se surpreso, mas logo um sorriso se abriu em seus lábios e eu percebi que ele também era bem safado.
- Claro, ele disse, quem é que não iria querer. A Solange é muito gostosa. Todos os homens aqui dentro querem comê-la.
- OK, disse o Tiago, você foi o escolhido. A única condição é que eu vou assistir e talvez participar. O Mauro não teve nenhuma objeção então fomos para um hotel. No caminho ainda tentei ver se o Tiago desistia da idéia, mas não teve jeito.
- Você vai gostar de dar pra outro, Solange. De vez em quando um pouco de variedade faz bem.
Tudo bem então... eu já estava toda molhada só de pensar em um outro macho me fodendo. No hotel tomamos um banho e eu e o Mauro fomos para a cama enquanto o meu marido sentou numa cadeira próxima, só observando. Logo que vi o cacete do Mauro fiquei tarada. Ele era um pouco maior que o do meu marido, mas era um cilindro perfeito, muito bonito. Logo fiquei com vontade de sentir aquele pau duro, sim ele já estava duríssimo, em todos os meus buracos. Fui logo abocanhando-o e dei uma bela chupada nele.
De vez em quando eu dava uma olhada no Tiago e ele estava sentado na cadeira, também de pau duro, na mão, mexendo lentamente. Eu sorria prá ele e lambia o cacete do Mauro com gosto. Ele sorria de volta. O sem vergonha estava gostando de me ver chupando outra pica.
Então eu deitei de costas na cama com a bunda na beirada e abri as pernas pro Mauro enfiar na minha boceta, quando ele colocou o pau na entrada eu fale pra ele esperar um pouco. “Tiago, vem aqui ver isso de perto, seu safado” Ele veio e sentou-se na cama ao meu lado. “Você queria que outro macho comesse a tua esposinha, então olha isso bem de perto, pode enfiar agora Mauro, me come gostoso, enfia essa pica deliciosa todinha na minha buceta, me fode gostoso, isso... me fode....”
Depois de várias bombadas com aquele pau delicioso me fodendo eu falei pro meu marinho: “Agora eu quero que você massageie o meu clitóris, meu corninho safado, eu quero gozar com seu dedinho junto desse cacete maravilhoso”
E não é que o safado me atendeu. Colocou a mão no meu ventre e começou a massagear o meu clitóris enquanto o Mauro enfiava e tirava aquela tora gostosa da minha xana. É claro que os dedos dele estavam tocando no pau do Mauro. Observei-o fazendo aquilo e percebi que ele estava gostando de sentir o toque do cacete de outro macho em seus dedos e o Mauro também parecia estar gostando, pois quando os dedos começaram a roçar seu pau ele gemeu levemente e começou a se mexer ligeiramente diferente, como que para aproveitar melhor a nova sensação. Que safados, os dois. Putinhos safados.
Por incrível que pareça aquilo me deu mais tesão ainda. Fiquei curtindo o momento, que estava uma delícia e deixando o meu marido ficar mais à vontade com o cacete que me fodia. Logo percebi que ele estava massageando meu clitóris e também o pau do Mauro a cada movimento, encaixando-o entre os dedos no vai e vem.
“Agora, meu amor” – eu disse “você podia lamber o meu clitóris... aí eu vou gozar gostoso!” O safado parecia que estava esperando pelo pedido. Só disse “Ok” e levou a boca à minha boceta sendo fodida pelo cilindro perfeito do Mauro. Ele nem se deu o trabalho de disfarçar. Começou a lamber meu clitóris e no mesmo movimento o cacete do Mauro.
Eu peguei o pau do meu marido e fiquei punheteando-o bem devagar e apreciando aquela cena, até então inusitada, mas de alto teor erótico: meu marido lambendo meu clitóris e minha buceta enquanto outro cacete me fodia e lambendo também o cacete. Que delícia. O Mauro então, percebendo o tesão que o meu marido estava sentindo no seu pau tirou-o da minha buceta e enfiou na boca do Tiago. Putinhos, putinhos, putinhos. O Tiago abocanhou com gosto, parecia eu no cio querendo chupar cacete. O Mauro safado começou a foder a boca do Tiago.
Meu marido estava ali com a boca encostada na minha buceta sendo fodido na boca e chupando o cacete desesperadamente, como uma puta rampeira. Aquilo me deu tanto tesão que fiquei até com inveja. Mas o Mauro não me esqueceu e logo voltou a me foder com gosto novamente e o meu marido teve que se contentar em lamber o cacete enquanto chupava minha xoxota. Com a excitação daquela novidade depois de alguns minutos na brincadeira eu gozei gostoso e comecei a gemer e soltar gritinhos safados enquanto me satisfazia. Meu marido que já me conhecia falou pra dar uma paradinha.
Virou-me com a bunda prá cima e disse pra eu abrir bem as pernas. Então falou pro Mauro: “Você quer comer o cuzinho dessa putinha, quer?”
O Mauro disse que sim e ele perguntou pra mim: “E você putinha, quer sentir esse cacete gostoso no seu rabinho, quer?”
“É claro que eu quero, Tiago, deixa ele me comer o cu, por favor.”
“Então levanta essa bunda e se arreganha bem pra ele ver direitinho o seu rabo.”
Eu obedeci, fiquei de joelhos, toda arreganhada e comecei a rebolar devagar. Meu marido começou a lamber meu buraquinho. Eu adoro isso, sentir uma língua no meu cuzinho, é uma delícia. Ele lambeu um pouco e perguntou de novo para o Mauro, se tinha certeza, ele disse que sim então o Tiago falou que ele podia ir enfiando devagarzinho, mas não tirou a língua, ou seja quando o Mauro encostou a cabecinha do cacete no meu cuzinho a língua do meu marido estava encostando nele. O Mauro foi enfiando devagar e o Tiago foi lambendo o cacete enquanto entrava e saia do meu rabo. Que delícia aquilo. Por algumas vezes, rapidamente ele tirou o pau do meu cuzinho e enfiou na boca do meu marido que chupou-o feito uma cadela, depois ele colocava o pau no meu buraquinho e continuava fodendo meu cuzinho gostoso. Alguns minutos assim e o Mauro acabou gozando dentro de mim. Senti o jorro quente lá no fundo, uma delícia. Me senti toda cheia.
Com isso o fogo do Mauro acabou e ele resolveu ir embora. Acho que ele percebeu que meu marido ainda queria “me usar”.
Eu nem tinha mudado de posição, estava deitada sobre o estomago quando senti o Tiago começar a lamber minha bunda após fechar a porta.
“Que safado” – pensei – “quer sentir o gosto do outro macho”.
Ele começou a lamber meu cuzinho todo lambuzado com a porra do Mauro. Aquilo foi me dando tesão outra vez e eu comecei a rebolar enquanto ia soltando todo o leitinho que estava dentro de mim.
Meu marido, viadinho, lambeu e sorveu tudo.
Depois ele enfiou o cacete dele e me comeu gostoso também. Eu adorei, claro, eu adoro ser fodida. Quando ele estava pra gozar pedi pra tirar do cuzinho e jorrar na minha boca, afinal eu também queria o gosto da essência de macho pra finalizar a ótima foda.
Aí eu falei prá ele: “Olha Tiago, eu me arrependo de não ter topado dar pra outro macho mais cedo. Eu achei muito, muito bom e vou querer isso mais vezes. Queira você ou não, agora eu vou assumir o meu lado putinha de novo e vou dar pra quantos machos eu puder, então pode ir se acostumando em ser corno mesmo, pois isso foi só o começo... apesar que eu acho que você também vai adorar e que no fundo você quer me ver com outro macho porque você também gosta de cacete, seu putinho safado.” Ele só deu um sorriso satisfeito, como quem diz: “consegui o que queria”.

_______________________________________________ ___________________________________
____________________
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário